22 de abr. de 2014

Óbito de DOMINGOS JOSÉ DE SOUZA BRAGA


Domingos José de Souza Braga, nasceu por volta de 1827, na Freguesia de São Paio de Seromil, Amarante, Braga, Portugal, conforme certidão de batismo localizada por MATEUS CAMPELO.
Aqui reproduzimos a certidão de óbito, ocorrido em 05 de abril de 1890, em Teresópolis, Estado do Rio de Janeiro, Brasil.

2 comentários :

Anônimo disse...

Meu pentavó Joaquim Rodrigues de Sam payo foi um dos primeiros moradores da cidade de Alfenas, não consigo descobrir mais dados sobre ele. Apenas que viveu em Alfenas e teve um filho que chamado Francisco Rodrigues de São Paulo pai de Jose Antonio Rodrigues que casou com Felisbina Carolina de Oliveira, filha de Ana Joaquina de Oliveira. Ana Joaquina casou com Antonio Joaquim da Silva.. Ela, AJO, descendente de Maria Lopes da Siqueira ascendente de Joaõ Lopes e Ana Fonseca Coutinho. Ele AJS, familia João Alves Campos e Maria Leme da silva.
Lado mãe antepassados por parte paterna: Dominciano Jose de Mattos filho de Francisco Joaquim de MATTOS E Maria Clara da Silva. FJM filho de Germano e este filho Manoel Francisco Braga, natural da cidade de Braga, casado com Teresa Maria de Jesus...Tenho vários registros. meu contato mtrmr.silva@hotmail.com Marta

Anônimo disse...

Minha Avó tinha sobrenome Jesus era dos Braga MG